segunda-feira, 30 de abril de 2012

Marcus e Rosanne


Grande Beto Studart,

Fiquei encantado com seu Blog. Confesso a você que passei  horas curtindo a distância essa sua viagem. Os locais, as fotos, hotéis,... tudo muito bacana e convidativo.


Os comentários da Clarice e Danilo davam uma conotação ainda mais intimista da viagem e a vontade de fazer uma viagem como essa sua nasceu. ( So na vontade ne !!! )


Por muitas vezes me peguei querendo comentar direto no blog mas minha timidez não permitiu. O jeito que encontrei de lhe dizer quão bacana achei foi escrever esse singelo e sincero e-mail.


Fica aqui meu grande  abraço e espero que nos encontremos logo (e com tempo) para que possa me contar sua aventura turísticas ao redor do mundo.



P.S.: Como pano de fundo de tudo isso achei ainda maravilhosa a maneira que você encontrou de prestigiar a  Ana. Uma viagem dessas em pleno aniversário é uma coisa ímpar. Jamais esquecerá. Peço que transmita meus atrasados (porém sinceros) PARABÉNS. Gosto muito de vocês.


Forte abraço,


Marcus e Rosanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário